Você já imaginou um jogo que se tornou um mega sucesso ainda em acesso antecipado? Prepare-se, pois a história de Schedule 1 vai te surpreender!
Lançado em março deste ano, Schedule 1 já conquistou uma base de jogadores impressionante, atingindo picos de 459.075 jogadores simultâneos. Isso é incrível para qualquer jogo, principalmente um desenvolvido por apenas uma pessoa!
Schedule 1 ainda levará de dois a três anos para sair do acesso antecipado
O desenvolvedor solo de Schedule 1 tem muito trabalho a fazer
Em uma transmissão ao vivo, o desenvolvedor Tyler TVGS deu detalhes sobre o futuro do jogo. Ele revelou que o lançamento completo de Schedule 1 está a pelo menos dois ou três anos de distância. Não espere por isso tão cedo!
Mas, calma! Há muitas novidades por vir. Tyler mencionou esforços de otimização em andamento. A compatibilidade com o Steam Deck está prevista para maio ou junho, se tudo correr conforme o planejado.
A próxima droga a ser adicionada ao jogo serão cogumelos. Os jogadores poderão votar e decidir se essa atualização será priorizada em relação a outras adições, como interações com cartéis ou invasões policiais. Que legal!
Para dar conta de tudo, Tyler está expandindo a equipe. Ele procura um gerente de comunidade, um artista e um testador de QA. Imagine fazer tudo isso sozinho!
Apesar dos desafios, Schedule 1 continua sendo um sucesso. Recentemente, o jogo foi investigado por possível violação de direitos autorais pelo editor da série Drug Dealer Simulator. A Movie Games declarou não ter nenhuma má intenção em relação ao Schedule 1, mas o desenvolvedor do Drug Dealer Simulator discordou dessa declaração.
Em resumo, Schedule 1, apesar de seu sucesso em acesso antecipado, ainda tem um longo caminho pela frente. O lançamento completo está previsto para daqui a dois ou três anos, e o desenvolvedor está expandindo sua equipe para entregar novas funcionalidades e melhorar a experiência do jogador.
Deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas expectativas para o lançamento completo de Schedule 1!
Fonte: The Gamer