Kingdom Hearts: Missing Link – o jogo mobile que prometeu uma experiência Pokémon GO no universo Kingdom Hearts – está causando preocupação entre os fãs. Há meses sem notícias, surgiram temores de cancelamento. Mas calma! Há uma atualização que vai te deixar animado.
Muitos estão ansiosos pelo quarto jogo principal da série, mas Missing Link também está no radar. Afinal, sua última atualização oficial foi há um bom tempo. Será que o silêncio era sinal de algo ruim?
Missing Link: Uma atualização no portfólio do programador principal
A boa notícia é que o programador principal de Kingdom Hearts: Missing Link atualizou seu portfólio! Nele, há informações cruciais sobre o jogo. A principal: Missing Link não foi cancelado.
A mudança para Unreal Engine 5 explica a demora?
O portfólio revela um detalhe interessante: a migração para o Unreal Engine 5. O jogo, inicialmente desenvolvido no UE4, agora usa a versão mais recente do motor gráfico. Essa mudança de plataforma provavelmente explica o tempo extra de desenvolvimento e o silêncio.
Um post no Twitter compartilhou a descoberta feita no portfólio. A identidade do programador foi mantida em segredo. Mas, as informações foram verificadas por outras contas, aumentando a credibilidade.
Além da confirmação de que o jogo segue em desenvolvimento, o portfolio traz outras informações fascinantes. Algumas informações sugerem que o projeto Missing Link foi originado de um projeto de pesquisa e desenvolvimento (P&D) criado durante o desenvolvimento do Kingdom Hearts 3.
Há até mesmo um print de tela inédito de uma área da selva do jogo; e a interface do usuário (UI) é diferente das versões vistas anteriormente, um indício de que a informação realmente é legítima!
Embora exista a pequena possibilidade da informação ser falsa, a atualização no portfólio, juntamente com a imagem inédita, sugere que o projeto está, sim, em andamento.
Fique de olho nas próximas notícias de Kingdom Hearts: Missing Link!
Compartilhe suas expectativas para o jogo!